sábado, 15 de dezembro de 2012

Respondendo Perguntas : Você pergunta , eu respondo . ;*

1- Porque não se identifica na internet , porque não coloca fotos suas , em perfils e etc? 
R: Em primeiro lugar amo a Barbie , amo ela demais e ela é minha inspiração e acho que não tem necessidade de eu me mostrar para vocês , e também acho muito pessoal isto , talvez eu coloque pelo menos uma imagem ,porque e pessoal e também minha mãe não gosta disso.
2- Qual é a sua idade ?
R: Faço 9 anos em janeiro 
3- Uma cor favorita ? 
R: Amo o rosa e o roxo e o laranja
4- Como é seu nome ?
Julia Victorious Santina
5- Uma cantora ? 
Avril Lavigne e Selena Gomez
6- Você tem animal de estimação ?
Sim tenho uma gata chamada pluf
7- Qual a cor do seu quarto ?
Bege com tulipas
8 - Tem uma rede social ? 
Não , e assim que eu estiver uma rede social eu pretendo blogar  ele aqui .
9 - Em que escola estuda ? 
Adventista
10- Uma modelo ?
Giselly Bündchen 
11- Uma canção ?
Beuty and bead justin bieber
12- Uma novela boa ?
Rebelde
13- Suas séries favoritas ? 
Glee , ICarly , Hanna Montanna As visões da Raven Feiticeiros de Weverly Place
14- Religião ? 
Católica
15- Ultima coisa que viu na tv ?
Barbie e o Quebra-Nozes

Qualquer pergunta deixe aqui embaixo dúvida e sugestão :


Nenhum comentário:

Postar um comentário